Alfabetizar, letrar : práticas alfabetizadoras no contexto da escola organizada em ciclos

Alfabetizar, letrar : práticas alfabetizadoras no contexto da escola organizada em ciclos

Danieli Sebastiana OliveiraTasca

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP T181a

[Literacy and writing]

Campinas, SP : [s.n.], 2010.

139 p.

Orientador: Ana Lucia Guedes-Pinto

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Nesta primeira década do século XXI, presenciamos algumas mudanças na organização da escola básica em função da aprovação da lei federal que institui o ensino fundamental de nove anos, inserindo a obrigatoriedade da entrada no primeiro ano das crianças com seis anos de idade. Somado a isso,...

Abstract: In the first decade of the 21st Century, in Brazil, we have noticed some changes in the organization of comprehensive school due the Federal Act, which states that the comprehensive school should comprises nine years, introducing the compulsory age of six years old for children start...

Alfabetizar, letrar : práticas alfabetizadoras no contexto da escola organizada em ciclos

Danieli Sebastiana OliveiraTasca


										

Alfabetizar, letrar : práticas alfabetizadoras no contexto da escola organizada em ciclos

Danieli Sebastiana OliveiraTasca

    Exemplares