Escrever, inscrever, reescrever : reflexões sobre a escrita docente no Movimento de Professores da Pedagogia Freinet

Escrever, inscrever, reescrever : reflexões sobre a escrita docente no Movimento de Professores da Pedagogia Freinet

Lucianna Magri de Melo Munhoz

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP M925e

[Write, sign, write]

Campinas, SP : [s.n.], 2010.

155 p. : il.

Orientador: Guilherme do Val Toledo Prado

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O presente trabalho tem como tema a escrita docente e sua contribuição para a formação profissional de professores. Para tanto, a pesquisa apresenta a pedagogia Freinet e o Movimento de Professores iniciado por Freinet no início do século XX. Este Movimento está presente em mais 47 países...

Abstract: This work features the teachers' writing and its contribution to teacher training. For this, the research introduces the Freinet pedagogy and movement of teachers initiated by Freinet at the beginning of the twentieth century. This movement is present in over 47 countries around the world...

Escrever, inscrever, reescrever : reflexões sobre a escrita docente no Movimento de Professores da Pedagogia Freinet

Lucianna Magri de Melo Munhoz


										

Escrever, inscrever, reescrever : reflexões sobre a escrita docente no Movimento de Professores da Pedagogia Freinet

Lucianna Magri de Melo Munhoz

    Exemplares