Terminal de consulta web

A mídia televisiva e a influência no consumo infantil : mercadoria de urgência para o insaciável mercado da novidades

A mídia televisiva e a influência no consumo infantil : mercadoria de urgência para o insaciável mercado da novidades

Carolina Maria Puglieri

TCC

Português

(Broch.)

TCC/UNICAMP P96m

Campinas, SP : [s.n.], 2010.

93 f. : il.

Orientador: Renata Sieiro Fernandes

Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Esta pesquisa tem por objetivo a sobre as condições do marketing direcionado às crianças e as reações desse público a esse tipo de apelo consumista. Como foco, pretende-se perceber como a mídia televisiva influencia as crianças ao consumo e ao consumismo e como os pais se relacionam com os... Ver mais

A mídia televisiva e a influência no consumo infantil : mercadoria de urgência para o insaciável mercado da novidades

Carolina Maria Puglieri

										

A mídia televisiva e a influência no consumo infantil : mercadoria de urgência para o insaciável mercado da novidades

Carolina Maria Puglieri

    Exemplares

    Nº de exemplares: 1
    Não existem reservas para esta obra