Terminal de consulta web

A leitura no livro didático de Língua Portuguesa de Ensino Médio

A leitura no livro didático de Língua Portuguesa de Ensino Médio

Marly Aparecida Fernandes

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP F391L

[The reading on the school Portuguese textbooks in Brazilian public middle schools]

Campinas, SP : [s.n.], 2010.

294 p. : il.

Orientador: Roxane Helena Rodrigues Rojo

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Este trabalho tem como objetivo discutir os modos/formas de se apresentar a leitura como objeto de ensino e aprendizagem em determinados livros didáticos de Língua Portuguesa de Ensino Médio presentes nas escolas públicas brasileiras. Esses livros didáticos foram analisados e aprovados pelo... Ver mais
Abstract: The present work aims at discussing how reading is taken as a learning and teaching object by some Portuguese Language school textbooks, used in Brazilian Public High School Portuguese classes. These selected school textbooks have been analyzed and approved by the National Program of... Ver mais

A leitura no livro didático de Língua Portuguesa de Ensino Médio

Marly Aparecida Fernandes

										

A leitura no livro didático de Língua Portuguesa de Ensino Médio

Marly Aparecida Fernandes

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra