Contribuições para pensar as práticas de leitura e escrita de professoras das séries iniciais do ensino fundamental
Maria Iolanda Monteiro
RELATÓRIO DE PÓS-DOUTORADO
Português
R/UNICAMP M764c
Campinas, SP : [s.n.], 2008.
48 f.
Supervisor: Lilian Lopes Martin da Silva
Relatorio final (pós-doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação
O intuito deste estudo foi aprofundar, como bolsista de aperfeiçoamento pelo CNPq, questões a respeito das práticas de leitura e escrita. O projeto desenvolveu-se em duas escolas públicas de ensino fundamental, na cidade de Araraquara, envolvendo uma escola de 1.ª a 4.ª série e outra de 5.ª a 8.ª...
Ver mais
O intuito deste estudo foi aprofundar, como bolsista de aperfeiçoamento pelo CNPq, questões a respeito das práticas de leitura e escrita. O projeto desenvolveu-se em duas escolas públicas de ensino fundamental, na cidade de Araraquara, envolvendo uma escola de 1.ª a 4.ª série e outra de 5.ª a 8.ª série, no período de 1996 a 2000. Objetivou, a partir da problematização das práticas pedagógicas e sociais e da caracterização do contexto escolar, o estudo e a construção do projeto político-pedagógico coletivo
Ver menos
Contribuições para pensar as práticas de leitura e escrita de professoras das séries iniciais do ensino fundamental
Maria Iolanda Monteiro
Contribuições para pensar as práticas de leitura e escrita de professoras das séries iniciais do ensino fundamental
Maria Iolanda Monteiro
Exemplares
Nº de exemplares: 1
Não existem reservas para esta obra