Terminal de consulta web

Contribuições para pensar as práticas de leitura e escrita de professoras das séries iniciais do ensino fundamental

Contribuições para pensar as práticas de leitura e escrita de professoras das séries iniciais do ensino fundamental

Maria Iolanda Monteiro

RELATÓRIO DE PÓS-DOUTORADO

Português

R/UNICAMP M764c

Campinas, SP : [s.n.], 2008.

48 f.

Supervisor: Lilian Lopes Martin da Silva

Relatorio final (pós-doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

O intuito deste estudo foi aprofundar, como bolsista de aperfeiçoamento pelo CNPq, questões a respeito das práticas de leitura e escrita. O projeto desenvolveu-se em duas escolas públicas de ensino fundamental, na cidade de Araraquara, envolvendo uma escola de 1.ª a 4.ª série e outra de 5.ª a 8.ª... Ver mais

Contribuições para pensar as práticas de leitura e escrita de professoras das séries iniciais do ensino fundamental

Maria Iolanda Monteiro

										

Contribuições para pensar as práticas de leitura e escrita de professoras das séries iniciais do ensino fundamental

Maria Iolanda Monteiro

    Exemplares

    Nº de exemplares: 1
    Não existem reservas para esta obra