Terminal de consulta web

Imagem e patrimônio cultural = as ideologias espaciais da promoção turística internacional do Brasil - EMBRATUR 2003-2010

Imagem e patrimônio cultural = as ideologias espaciais da promoção turística internacional do Brasil - EMBRATUR 2003-2010

Marcelo Antonio Sotratti

TESE

Português

T/UNICAMP So78i

[Image and cultural heritage]

Campinas, SP : [s.n.], 2010.

241 p. : il.

Orientador: Maria Tereza Duarte Paes

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Geociências

Resumo: A presente pesquisa aborda as ideologias espaciais observadas nas ações promocionais do patrimônio cultural brasileiro praticadas pela EMBRATUR - Instituto Brasileiro de Turismo - durante o período de 2003 a 2010. Apresenta, por meio do conceito de ideologia espacial apresentado por Vincent... Ver mais
Abstract: This research approaches the spatial ideologies observed in promotional activities of the Brazilian cultural heritage practiced by EMBRATUR - Brazilian Institute of Tourism - during the period 2003 to 2010. It presents, through the concept of spatial ideology presented by Vincent... Ver mais

Imagem e patrimônio cultural = as ideologias espaciais da promoção turística internacional do Brasil - EMBRATUR 2003-2010

Marcelo Antonio Sotratti

										

Imagem e patrimônio cultural = as ideologias espaciais da promoção turística internacional do Brasil - EMBRATUR 2003-2010

Marcelo Antonio Sotratti

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra