Terminal de consulta web

Síndrome de Burnout e identidade do professor universitário

Síndrome de Burnout e identidade do professor universitário

Rosângela Aparecida Cassiolato

TESE

Português

T/UNICAMP C273s

[Syndrome of burn-out and identity of the university teacher]

Campinas, SP : [s.n.], 2010.

329 p. : il.

Orientador: José Roberto Montes Heloani

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Esta pesquisa teve por objetivo conhecer o processo de desenvolvimento da identidade do professor submetido a condições objetivas que favorecem o desencadeamento da síndrome de burn-out. Procuramos identificar os componentes da síndrome e estabelecer a relação entre o desenvolvimento da... Ver mais
Abstract: This research aimed to know the development of teacher's identity process. As a matter of fact, while they do their work teachers are generally subjected to objective conditions that usually promote the uprising of the burnout syndrome. We tried to identify the syndrome components and set... Ver mais

Síndrome de Burnout e identidade do professor universitário

Rosângela Aparecida Cassiolato

										

Síndrome de Burnout e identidade do professor universitário

Rosângela Aparecida Cassiolato

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra