Terminal de consulta web

A inclusão da criança de seis anos no ensino fundamental = narrativas de práticas curriculares não instituídas

A inclusão da criança de seis anos no ensino fundamental = narrativas de práticas curriculares não instituídas

Celisa Carrara Bonamigo

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP B641i

[The inclusion of children of six years in elementary school]

Campinas, SP : [s.n.], 2010.

183 p. : il.

Orientador: Maria Ines Petrucci Rosa

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O currículo é espaço e resultado de um processo de luta entre diferentes tradições e
diferentes concepções sociais. O processo, nesse sentido, torna-se tão importante quanto o
seu efeito. Ele é a tradução dos conhecimentos considerados socialmente válidos e é
construído para ter efeitos... Ver mais
Abstract: Curriculum is space and result of a fight process between different traditions and different social conceptions. The process, in this meaning, becomes as important as its effects. It is the translation of the considered socially valid knowledge and it is build to have effects over people.... Ver mais

A inclusão da criança de seis anos no ensino fundamental = narrativas de práticas curriculares não instituídas

Celisa Carrara Bonamigo

										

A inclusão da criança de seis anos no ensino fundamental = narrativas de práticas curriculares não instituídas

Celisa Carrara Bonamigo

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra