Terminal de consulta web

A leitura no processo de formação de professores = um estudo de como o conceito de letramento foi lido e significado no contexto imediato da disciplina Fundamentos teórico-metodológicos de língua portuguesa, do curso de pedagogia

A leitura no processo de formação de professores = um estudo de como o conceito de letramento foi lido e significado no contexto imediato da disciplina Fundamentos teórico-metodológicos de língua portuguesa, do curso de pedagogia

Cláudia Beatriz de Castro Nacimento Ometto

TESE

Português

T/UNICAMP Om2L

[The reading process for the teaching background]

Campinas, SP : [s.n.], 2010.

175 p.

Orientador: Roseli Aparecida Cação Fontana

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este trabalho tematiza as mediações da professora no processo de leitura de alunos de um curso de Pedagogia, no contexto da disciplina de Fundamentos Teórico-metodológicos de Língua Portuguesa. Nele, assumiu-se como referencial teórico a perspectiva enunciativo-discursiva de Bakhtin, por... Ver mais
Abstract: This work deals with the topic of Teacher mediation in the reading process of students in a Pedagogy course in the context of the discipline of Theoretical and Methodological Foundations of the Portuguese language. It?s been assumed as a theoretical perspective, discursive enunciation of... Ver mais

A leitura no processo de formação de professores = um estudo de como o conceito de letramento foi lido e significado no contexto imediato da disciplina Fundamentos teórico-metodológicos de língua portuguesa, do curso de pedagogia

Cláudia Beatriz de Castro Nacimento Ometto

										

A leitura no processo de formação de professores = um estudo de como o conceito de letramento foi lido e significado no contexto imediato da disciplina Fundamentos teórico-metodológicos de língua portuguesa, do curso de pedagogia

Cláudia Beatriz de Castro Nacimento Ometto

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra