Terminal de consulta web

Publicidade = o consumo e sua lingua

Publicidade = o consumo e sua lingua

Newton Guilherme Vale Carrozza

TESE

Português

T/UNICAMP C237p

[Advertising ]

Campinas, SP : [s.n.], 2010.

155 p. : il.

Orientador: Claudia Regina Castellanos Pfeiffer

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas. Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Este estudo tem como proposta refletir sobre os efeitos da publicidade no processo de subjetivação que caracteriza a forma-sujeito histórica contemporânea. Para tanto, procuramos articular os pressupostos teóricos e analíticos da Analise de Discurso que nos permitem pensar nessa... Ver mais
Abstract: This research analyzed the effects of advertising on the subjective processes that characterize the so-contemporary historical subject. To this end, we combine the theoretical and analytic assumptions of discourse analysis that allow us to think of this "subject of rights" is structured... Ver mais

Publicidade = o consumo e sua lingua

Newton Guilherme Vale Carrozza

										

Publicidade = o consumo e sua lingua

Newton Guilherme Vale Carrozza

    Exemplares

    Nº de exemplares: 4
    Não existem reservas para esta obra