Terminal de consulta web

Percepções de alunos universitarios brasileiros aprendizes de ingles como LE sobre auto-avaliação

Percepções de alunos universitarios brasileiros aprendizes de ingles como LE sobre auto-avaliação

Mariana Consorte Cato

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP C29p

[Brazilian university english students perceptions of self-assessment]

Campinas, SP : [s.n.], 2010.

111 f. : il.

Orientador: Matilde Virginia Ricardi Scaramucci

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Devido às críticas que o sistema tradicional de avaliação tem recebido, as avaliações chamadas alternativas tornam-se populares. Dentre elas, destaca-se a auto-avaliação. Esta pesquisa tem por objetivo investigar as percepções que alunos de uma universidade do interior paulista, aprendizes... Ver mais
Abstract: Due to the criticism the traditional evaluation system have received, the so-called alternative assessments become popular. Among them, the self-assessment stands out. The aim of this research is to investigate the perceptions of self-assessment by students, learners of English, from a... Ver mais

Percepções de alunos universitarios brasileiros aprendizes de ingles como LE sobre auto-avaliação

Mariana Consorte Cato

										

Percepções de alunos universitarios brasileiros aprendizes de ingles como LE sobre auto-avaliação

Mariana Consorte Cato

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra