Terminal de consulta web

Processos de construção da identidade profissional de professores em formação continuada

Processos de construção da identidade profissional de professores em formação continuada

Paula Baracat De Grande

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP D364p

[Process of construction of the teacherr's professional identity in continuing education]

Campinas, SP : [s.n.], 2010.

130 p. : il.

Orientador: Angela B. Kleiman

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Este trabalho investiga a construção de identidades profissionais de professores em uma experiência de formação continuada. A pesquisa, de caráter qualitativointerpretativista, enfoca dados gerados em um curso de formação continuada inserido no programa Teia do Saber, oferecido pela... Ver mais
Abstract: This work investigates the construction of teachers' professional identities in a teachers' continuing education course. The course, offered the Institute of Studies of the Language, State University of Campinas (UNICAMP, Brazil) was part of a Program called "Teia do Saber", offered by the... Ver mais

Processos de construção da identidade profissional de professores em formação continuada

Paula Baracat De Grande

										

Processos de construção da identidade profissional de professores em formação continuada

Paula Baracat De Grande

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra