Terminal de consulta web

O corpo (in)visivel nos Parametros Curriculares Nacionais = ensino fundamental

O corpo (in)visivel nos Parametros Curriculares Nacionais = ensino fundamental

Cristiane Pessoa da Cunha Lacaz

TESE

Português

T/UNICAMP L116c

[The (in)visible body on National Curriculum Parameters]

Campinas, SP : [s.n.], 2010.

178 p. : il.

Orientador: Maria Helena Salgado Bagnato

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Esta tese resulta de reflexões e questionamentos sobre a forma pela qual o corpo é entendido e representado nos Parâmetros Curriculares Nacionais - PCN - para o Ensino Fundamental, à luz, principalmente, de referenciais foucaultianos. Como profissional das áreas de Saúde e de Educação,... Ver mais
Abstract: This thesis is the result of observations and questions about the way the body is perceived and represented in the National Curriculum Parameters - NCP - for the Fundamental Education in the light of Foucault's references, especially the concepts of body, power, knowledge, discipline and... Ver mais

O corpo (in)visivel nos Parametros Curriculares Nacionais = ensino fundamental

Cristiane Pessoa da Cunha Lacaz

										

O corpo (in)visivel nos Parametros Curriculares Nacionais = ensino fundamental

Cristiane Pessoa da Cunha Lacaz

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra