Terminal de consulta web

Autoeficacia e autorregulação em estudos sobre a aprendizagem de lingua estrangeira por estudantes de ensino superior

Autoeficacia e autorregulação em estudos sobre a aprendizagem de lingua estrangeira por estudantes de ensino superior

Ana Cecilia de Medeiros Maciel

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP M187a

[Self-efficacy and self-regulation in studies about foreign language learning in higher education]

Campinas, SP : [s.n.], 2010.

126 p. : il.

Orientador: Soely Aparecida Jorge Polydoro

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este estudo de natureza documental, e fundamentado na Teoria Social Cognitiva, teve como objetivo geral analisar o conteúdo da publicação científica dos últimos nove anos sobre o papel dos constructos da autoeficácia e autorregulação na aprendizagem de línguas estrangeiras no ensino superior... Ver mais
Abstract: This study based on documental nature and grounded on Social Cognitive Theory had as its general objective to analyze the content of the scientific publication of the last nine years regarding the role of self-efficacy and self-regulation in foreign language learning in higher education.... Ver mais

Autoeficacia e autorregulação em estudos sobre a aprendizagem de lingua estrangeira por estudantes de ensino superior

Ana Cecilia de Medeiros Maciel

										

Autoeficacia e autorregulação em estudos sobre a aprendizagem de lingua estrangeira por estudantes de ensino superior

Ana Cecilia de Medeiros Maciel

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra