Terminal de consulta web

Formação empírica na educação superior : um estudo de caso na Faculdade de Educação Física da Unicamp

Formação empírica na educação superior : um estudo de caso na Faculdade de Educação Física da Unicamp

Daniel de Brito Mota

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP M856f

Campinas, SP : [s.n.], 2010.

62 f.

Orientador: Jorge Sergio Perez Gallardo

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação Fisica

Resumo: O propósito deste trabalho é discutir o valor de experiências empíricas na formação de professores de educação física, a saber, das experiências corporais no papel de educando e educador, tomando por base uma análise do atual currículo de graduação da Faculdade de Educação Física da UNICAMP.... Ver mais
Abstract: The purpose of this paper is to discuss the value of empirical experience in training teachers of physical education, like the body experiences in the role of educator and learner, based on an analysis of the current undergraduate curriculum of Faculty of Physical Education, UNICAMP.... Ver mais

Formação empírica na educação superior : um estudo de caso na Faculdade de Educação Física da Unicamp

Daniel de Brito Mota

										

Formação empírica na educação superior : um estudo de caso na Faculdade de Educação Física da Unicamp

Daniel de Brito Mota

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra