Terminal de consulta web

A formação do formador de professores de matematica no contexto das mudanças curriculares

A formação do formador de professores de matematica no contexto das mudanças curriculares

Jose Ronaldo Melo

TESE

Português

T/UNICAMP M491f

[The formation of professor of mathematics teachers in the context of curriculum changes]

Campinas, SP : [s.n.], 2010.

303 p.

Orientador: Dario Fiorentini

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Neste estudo, investigamos como uma comunidade aprende e transforma suas práticas, sobretudo seus discursos e saberes sobre formação de professores de matemática num contexto de mudanças curriculares. A pesquisa foi realizada com a comunidade de professores e alunos que atuam no curso de... Ver mais
Abstract: In this study we investigate how a community of professors and students learn and transform their practices, especially their discourses and knowledge about teacher formation in a context of curriculum changes. The research had as subjects professors and students involved in the... Ver mais

A formação do formador de professores de matematica no contexto das mudanças curriculares

Jose Ronaldo Melo

										

A formação do formador de professores de matematica no contexto das mudanças curriculares

Jose Ronaldo Melo

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra