Os modos de pensar do professor : buscando compreende-los a partir de contextos interativos

Os modos de pensar do professor : buscando compreende-los a partir de contextos interativos

Nancy Vinagre Fonseca de Almeida

TESE

Português

T/UNICAMP AL64m

Campinas, SP : [s.n.], 1994.

[203]f. : il.

Orientador: Alvaro Pacheco Duran

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: No presente estudo, procuramos analisar os modos de pensar de uma professora sobre as situações de ensino-aprendizagem por ela vivenciadas e expressos pelas suas ações verbais no decorrer de uma série de sessões de discussão com a pesquisadora. A partir das falas das participantes, dois...

Abstract: In the present study we attempted to analyse a teacher' s ways of thinking about the teaching situations she experienced, as expressed by the teacher's verbal actions during a series of discussion sessions with the researcher. Two classificatory systems were constructed from the...

Resumé: Dans cette etude nous avons essayé d'analyser lês façons de raisonner d'un professeur apropos des situations d'enseignement-apprentissage vécues par lui et exprimés par ses actions verbales au cours d'une série de discussions avec le chercheur. A partir du discours des participants, deux ...

Os modos de pensar do professor : buscando compreende-los a partir de contextos interativos

Nancy Vinagre Fonseca de Almeida

										

Os modos de pensar do professor : buscando compreende-los a partir de contextos interativos

Nancy Vinagre Fonseca de Almeida

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra