A formação continua do professor de lingua materna e seus reflexos na (re)configuração da praxis

A formação continua do professor de lingua materna e seus reflexos na (re)configuração da praxis

Maria de Lourdes de Almeida Meirelles

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP M478f

Campinas, SP : [s.n.], 1994.

[144]f.

Orientador : Angela Bustos Kleiman

Observação: Falta a página 2

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Dadas suas condições de formação e de trabalho, como o
professor tem chegado ao exercicio de sua profissão e como auniversidade o tem apoiado? Partindo dessas reflexões, nosso trabalho analisa a
(re)configuração da práxis fundamentada em um projeto de formação
continuada de duas professoras...

Abstract: Considering the conditions of professional education and of
working, how does the teacher executes his profession and how has
the university supported him?
Taking these questions as the surrounding scenario, our
study analyses the (re)configuration of praxis of two teachers
that developed...

A formação continua do professor de lingua materna e seus reflexos na (re)configuração da praxis

Maria de Lourdes de Almeida Meirelles


										

A formação continua do professor de lingua materna e seus reflexos na (re)configuração da praxis

Maria de Lourdes de Almeida Meirelles

    Exemplares