Dimensão empirico-teorica no processo de ensino: aprendizagem do conceito solucões no ensino medio

Dimensão empirico-teorica no processo de ensino: aprendizagem do conceito solucões no ensino medio

Augustina Rosa Echeverria.

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP Ech43d

Campinas, SP : [s.n.], 1993.

[212]f.

Orientador : Roseli Pacheco Schnetzler

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este trabalho teve como objetivo fundamental investigar a relação das dimensões empírico-teórica no processo de ensino-aprendizagem do conceito químico soluções. Partiu-se do pressuposto de que, em se tratando do ensino de Química em geral, e de soluções em pa11icular, wn tratamento adequado...

Abstract: The fundamental aim of this work was to investigate the empirical-theoretical relationship in the process of the teaching learning of the chemical concept solutions. It started off from the presupposition that, while treating of the teaching of Chiming in general, and of solutions in...

Dimensão empirico-teorica no processo de ensino: aprendizagem do conceito solucões no ensino medio

Augustina Rosa Echeverria.


										

Dimensão empirico-teorica no processo de ensino: aprendizagem do conceito solucões no ensino medio

Augustina Rosa Echeverria.

    Exemplares