O trabalho como principio articulador da teoria/pratica : uma analise da pratica de ensino e estagios supervisionados na habilitação magisterio do curso de pedagogia da FE/UNICAMP

O trabalho como principio articulador da teoria/pratica : uma analise da pratica de ensino e estagios supervisionados na habilitação magisterio do curso de pedagogia da FE/UNICAMP

Helena Costa Lopes de Freitas

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP F884t

Campinas, SP : [s.n.], 1993.

[358]f.

Orientador : Dermeval Saviani

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O trabalho analisa o desenvolvimento da disciplina Prática de Ensino e Estágios Supervisionados na Habilitação Magistério do Curso de Pedagogia da FE-UNICAMP. durante o ano de 92. a partir do trabalho de estágio das alunas nas escolas públicas de 1º e 2º graus. Compreendendo a necessidade de...

O trabalho como principio articulador da teoria/pratica : uma analise da pratica de ensino e estagios supervisionados na habilitação magisterio do curso de pedagogia da FE/UNICAMP

Helena Costa Lopes de Freitas

										

O trabalho como principio articulador da teoria/pratica : uma analise da pratica de ensino e estagios supervisionados na habilitação magisterio do curso de pedagogia da FE/UNICAMP

Helena Costa Lopes de Freitas

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra