Repensando a pratica de avaliação no ensino de enfermagem

Repensando a pratica de avaliação no ensino de enfermagem

Mara Regina Lemes De Sordi

TESE

Português

T/UNICAMP D466r

Campinas, SP : [s.n.], 1993.

[328]f. : il.

Orientador: Luiz Carlos de Freitas

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas. Faculdade de Educação

Resumo: A Faculdade de Enfermagem da PUCCAMP, buscando a consolidação de seu projeto educacional, elegeu, como prioridade, discutir sua prática de avaliação. A escolha intencional da avaliação, como objeto de questionamento, embasou-se na convicção de que esta prática é determinante na organização...

Abstract: PUCCAMP Nursing Course has decided to priorize its evaluation in order to consolidate its educational project. Such a decision has been based on the belief that this practice is underlying the pedagogical work organization. Thus, evaluation will highlight the political-pedagogical project...

Repensando a pratica de avaliação no ensino de enfermagem

Mara Regina Lemes De Sordi


										

Repensando a pratica de avaliação no ensino de enfermagem

Mara Regina Lemes De Sordi

    Exemplares