Identidade e interação na sala de aula : pre/conceito e auto/conceito

Identidade e interação na sala de aula : pre/conceito e auto/conceito

Ivone Martins de Oliveira

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP OL4i

Campinas, SP : [s.n.], 1993.

154f.

Orientador : Ana Luiza Bustamante Smolka

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este trabalho tem como preocupação central o estudo dos processos envolvidos na elaboração da identidade do aluno. Questionando-se a respeito da forma como esta elaboração tem sido abordada por teorias que trabalham com a noção de autoconceito, busca no referencial teórico e metodológico da...

Identidade e interação na sala de aula : pre/conceito e auto/conceito

Ivone Martins de Oliveira


										

Identidade e interação na sala de aula : pre/conceito e auto/conceito

Ivone Martins de Oliveira

    Exemplares