Incursões pela concepção de subjetividade do pensamento pedagogico de Paulo Freire : um esboço

Incursões pela concepção de subjetividade do pensamento pedagogico de Paulo Freire : um esboço

Moacir Bortolozo

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP B648i

Campinas, SP : [s.n.], 1993.

122f.

Orientador: Jose Luiz Sigrist

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este trabalho é eminentemente teórico. Procuramos evidenciar aqui a incongruência lógico-metodológica que perpassa pela ontologia e pela epistemologia do pensamento pedagógico de Paulo Freire. Nesse sentido, analisamos especificamente a concepção de subjetividade que portam os conceitos...

Incursões pela concepção de subjetividade do pensamento pedagogico de Paulo Freire : um esboço

Moacir Bortolozo

										

Incursões pela concepção de subjetividade do pensamento pedagogico de Paulo Freire : um esboço

Moacir Bortolozo

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra