Terminal de consulta web

Reflexões sobre as adaptações metodológicas nas aulas de Educação Física com vista à inclusão segundo Proposta Curricular do Estado de São Paulo

Reflexões sobre as adaptações metodológicas nas aulas de Educação Física com vista à inclusão segundo Proposta Curricular do Estado de São Paulo

Halina de Freitas Cestari

TCC

Português

TCE/UNICAMP C338r

Campinas, SP : [s.n.], 2010.

85 p.

Orientador: José Luis Rodrigues

Trabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação Física

Resumo: Este estudo tem o propósito de verificar se há um processo de inclusão nas aulas de Educação Física da rede estadual de ensino e que tipo de adaptações metodológicas os docentes estão empregando para atingir este objetivo, partirá da análise da Nova proposta pedagógica do estado de São Paulo... Ver mais
Abstract: This study it has the intention to verify if it has a process of inclusion in the lessons of Physical Education of the state net of education and that type of methodology adaptations the professors are using to reach this objective, it will leave of the analysis of New the proposal... Ver mais

Reflexões sobre as adaptações metodológicas nas aulas de Educação Física com vista à inclusão segundo Proposta Curricular do Estado de São Paulo

Halina de Freitas Cestari

										

Reflexões sobre as adaptações metodológicas nas aulas de Educação Física com vista à inclusão segundo Proposta Curricular do Estado de São Paulo

Halina de Freitas Cestari

    Exemplares

    Nº de exemplares: 1
    Não existem reservas para esta obra