Terminal de consulta web

A formação inicial do orador e o ensino de lingua segundo Quintiliano = considerações sobre alfabetização e aquisição da linguagem na Institutio oratoria (I, 1-3)

A formação inicial do orador e o ensino de lingua segundo Quintiliano = considerações sobre alfabetização e aquisição da linguagem na Institutio oratoria (I, 1-3)

Natalia Sabione

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP Sa13f

[The orator's initial formation and language teaching according to Quitilian]

Campinas, SP : [s.n.], 2010.

109 p.

Orientador: Marcos Aurelio Pereira

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas. Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Apesar de sua incontestável importância para o conhecimento da pedagogia antiga e até mesmo para a história e desenvolvimento da pedagogia ocidental, a Institutio oratoria de Quintiliano não tem uma tradução moderna e integral para o português. Visando contribuir para o preenchimento dessa... Ver mais
Abstract: Despite its undeniable importance for the knowledge of ancient pedagogy and even for the history and development of western pedagogy, Quintilian's Institutio oratoria does not have a modern and full translation into Portuguese. In order to contribute to fill this need, this Master... Ver mais

A formação inicial do orador e o ensino de lingua segundo Quintiliano = considerações sobre alfabetização e aquisição da linguagem na Institutio oratoria (I, 1-3)

Natalia Sabione

										

A formação inicial do orador e o ensino de lingua segundo Quintiliano = considerações sobre alfabetização e aquisição da linguagem na Institutio oratoria (I, 1-3)

Natalia Sabione

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra