Decisão e aprendizado no contexto de um jogo

Decisão e aprendizado no contexto de um jogo

Wolfgang Eikmeier

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP Ei48d

Campinas, SP : [s.n.], 1982.

129f. : il.

Orientador: Fernando Curado

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Matematica, Estatistica e Ciencia da Computação

Resumo: Este trabalho mostra uma aplicação de técnicas de Inteligência Artificial à área de resolução de problemas. É apresentada a implementação, em Pascal, de um algoritmo que Joga "Tac-Tickle" e aprende com os erros cometidos. O algoritmo diverge das formas tradicionais da literatura, no sentido...

Abstract: This work shows an application of Artificial Intelligence techniques to the area of problem-solving. An implementation, in PASCAL, of an algorithm which plays TACK-TICKLE and learns with its mistakes presented: The algorithm diverges from the traditional published work in the sense that it...

Decisão e aprendizado no contexto de um jogo

Wolfgang Eikmeier

										

Decisão e aprendizado no contexto de um jogo

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