Terminal de consulta web

Educação inclusiva = possibilidades e desafios para uma escola publica estadual de Campinas

Educação inclusiva = possibilidades e desafios para uma escola publica estadual de Campinas

Daniele Eloise do Amaral de Silveira Kobayashi

TESE

Português

T/UNICAMP K792e

[Inclusive education]

Campinas, SP : [s.n.], 2009.

186 p. : il.

Orientador: Adriana Lia Friszman de Laplane

Dissertação (mestrado profissional) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Ciencias Medicas

Resumo: A pesquisa teve como objetivo estudar a implementação de uma proposta de capacitação de professores em serviço sobre o tema "inclusão", no espaço do Horário de Trabalho Pedagógico Coletivo (HTPC) em uma escola pública estadual de ensino fundamental, pertencente à Diretoria Regional de Ensino... Ver mais
Abstract: The research aims to study the implementation of a proposed in-service teacher training on "inclusion". The study was conducted during the sessions teachers dedicate, outside the classroom, to planning and exchanging ideas about teaching and education (HTPC). The study took place in a... Ver mais

Educação inclusiva = possibilidades e desafios para uma escola publica estadual de Campinas

Daniele Eloise do Amaral de Silveira Kobayashi

										

Educação inclusiva = possibilidades e desafios para uma escola publica estadual de Campinas

Daniele Eloise do Amaral de Silveira Kobayashi

    Exemplares

    Nº de exemplares: 1
    Não existem reservas para esta obra