Terminal de consulta web

Formação de professores para a educação inclusiva segundo referencial familiar : a construção de um novo paradigma

Formação de professores para a educação inclusiva segundo referencial familiar : a construção de um novo paradigma

Caroline Gonçalves Celenza

TCC

Português

TCC/UNICAMP C33f

Campinas, SP : [s.n.], 2009.

51 f.

Orientador: Hilda Maria Aloisi

Trabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: A presente monografia pretendeu mostrar que a família de pessoas com deficiência pode oferecer insumos importantes para a construção de um novo paradigma a ser adotado na formação de professores, contribuindo para a prática da educação inclusiva. O trabalho seguiu um desenho tipo... Ver mais

Formação de professores para a educação inclusiva segundo referencial familiar : a construção de um novo paradigma

Caroline Gonçalves Celenza

										

Formação de professores para a educação inclusiva segundo referencial familiar : a construção de um novo paradigma

Caroline Gonçalves Celenza

    Exemplares

    Nº de exemplares: 1
    Não existem reservas para esta obra