Terminal de consulta web

Modos de os professores se referirem ao conhecimento pedagogico no exercicio da profissão

Modos de os professores se referirem ao conhecimento pedagogico no exercicio da profissão

Maria Cristina Silva Tempesta

TESE

Português

T/UNICAMP T246m

[Educational knowledge]

Campinas, SP : [s.n.], 2009.

140 p. : il.

Orientador: Ana Lucia Guedes-Pinto

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Esta pesquisa abrange um trabalho de campo que se refere a minha participação, durante dezoito meses, das atividades de um grupo de estudos de professores de uma escola municipal de Campinas do Ensino Fundamental. Tal grupo teve como objetivo principal estudar a alfabetização, levando em... Ver mais
Abstract: The present research comprehends a fieldwork of 18 months studying activities of a group of teachers from an elementary public school of Campinas, S. Paulo, Brazil. The mentioned group had as a main concern study the literacy, considering the several theoretical approaches regarding... Ver mais

Modos de os professores se referirem ao conhecimento pedagogico no exercicio da profissão

Maria Cristina Silva Tempesta

										

Modos de os professores se referirem ao conhecimento pedagogico no exercicio da profissão

Maria Cristina Silva Tempesta

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra