Terminal de consulta web

Analise do desempenho de escolas publicas cicladas e não cicladas pertencentes ao ensino fundamental

Analise do desempenho de escolas publicas cicladas e não cicladas pertencentes ao ensino fundamental

Ivanete Bellucci Pires de Almeida

TESE

Português

T/UNICAMP AL64a

[Analysis of the performance of public schools cycles belonging to the elementary school]

Campinas, SP : [s.n.], 2009.

250 p. : il.

Orientadores: Luiz Carlos de Freitas, Sueli Carrijo Rodrigues

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Nossa pesquisa mediu a eficiência das escolas públicas cicladas e não cicladas do ensino fundamental, centrando-se nos municípios de Campinas, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Criamos variáveis categorizadas para entender a influência do trabalho pedagógico do professor em relação ao tipo de... Ver mais
Abstract: Our research measured the efficiency of the cycles education system schools (schools organized by cycles of learning) and the grades system schools (traditional system organized by grades) of elementary public education concentrating in the cities of Campinas, Belo Horizonte and Rio de... Ver mais

Analise do desempenho de escolas publicas cicladas e não cicladas pertencentes ao ensino fundamental

Ivanete Bellucci Pires de Almeida

										

Analise do desempenho de escolas publicas cicladas e não cicladas pertencentes ao ensino fundamental

Ivanete Bellucci Pires de Almeida

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra