Terminal de consulta web

Contos populares compilados e discurso no curriculo da educação bilingue alemão-portugues, no Brasil

Contos populares compilados e discurso no curriculo da educação bilingue alemão-portugues, no Brasil

Maria Suely Oliveira Goldstein

TESE

Português

T/UNICAMP G578c

[Popular tails and discourse in bilingual education german-portuguese, in Brazil.]

Campinas, SP : [s.n.], 2009.

211 p. : il.

Orientador: Carmen Zink Bolonhini

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Esta Tese se respalda nas seguintes premissas: a) estudos que evidenciem questões culturais e enunciativas devem ocupar um lugar constitutivo no ensino-aprendizagem de língua; b) consideramos que um lugar de destaque para a inserção desses componentes é no currículo de línguas. Uma das vias... Ver mais
Abstract: This work is based on the following premises: a) studies that focus on cultural and enunciation issues must have a constitutive place in the teaching-learning of languages; b) we consider the language curriculum to be a central and significant place for the insertion of such components.... Ver mais

Contos populares compilados e discurso no curriculo da educação bilingue alemão-portugues, no Brasil

Maria Suely Oliveira Goldstein

										

Contos populares compilados e discurso no curriculo da educação bilingue alemão-portugues, no Brasil

Maria Suely Oliveira Goldstein

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra