Diretrizes Curriculares Nacionais para o curso de graduação em Pedagogia, curso de Pedagogia da Faculdade de Educação da UNICAMP e ANFOPE : estudo exploratorio
Mariana de Lima Farinelli
TCC
Português
TCC/UNICAMP F227d
Campinas, SP : [s.n.], 2009.
129 f.
Orientador: Ivany Rodrigues Pino
Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação.
Resumo: O estudo da formação inicial de professores e pertinente e atual, pois trata de um tema, hoje admitido como umas das principais condições para o desenvolvimento da educação básica de qualidade no país. Fundarnentando-se no conhecimento produzido mais recentemente sobre formação de...
Ver mais
Resumo: O estudo da formação inicial de professores e pertinente e atual, pois trata de um tema, hoje admitido como umas das principais condições para o desenvolvimento da educação básica de qualidade no país. Fundarnentando-se no conhecimento produzido mais recentemente sobre formação de professores e em estudos desenvolvidos principalmente atraves da Associação Nacional pela Formação dos Profissíonais da Educação - ANFOPE - que incitam os grandes debates acadêmicos no campo educacional, foi construido o objeto desta pesquisa. O presente estudo centra-se na análise da relação da concepção de educação e de profissional da educação propostos pelas Diretrizes Curriculares Nacionais para o Curso de Graduação em Pedagogia - DCNP
Ver menos
Diretrizes Curriculares Nacionais para o curso de graduação em Pedagogia, curso de Pedagogia da Faculdade de Educação da UNICAMP e ANFOPE : estudo exploratorio
Mariana de Lima Farinelli
Diretrizes Curriculares Nacionais para o curso de graduação em Pedagogia, curso de Pedagogia da Faculdade de Educação da UNICAMP e ANFOPE : estudo exploratorio
Mariana de Lima Farinelli
Exemplares
Nº de exemplares: 1
Não existem reservas para esta obra