Relações do processo de escrita com esferas da atividade simbolica em crianças submetidas ao ensino especial

Relações do processo de escrita com esferas da atividade simbolica em crianças submetidas ao ensino especial

Cristina Broglia Feitosa de Lacerda

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP L116r

Campinas, SP : [s.n.], 1992.

[151]f. : il.

Orientador : Maria Cecilia Raphael de Goes

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este trabalho tem como preocupação central investigar as relações do processo de desenvolvimento da linguagem escrita com as esferas de linguagem oral e de produção do desenho. Partindo da análise dessas inter-relaçães apresentada por L. S. Vygotsky, o estudo focalizou os modos de...

Relações do processo de escrita com esferas da atividade simbolica em crianças submetidas ao ensino especial

Cristina Broglia Feitosa de Lacerda

										

Relações do processo de escrita com esferas da atividade simbolica em crianças submetidas ao ensino especial

Cristina Broglia Feitosa de Lacerda

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra