Terminal de consulta web

Formação de professores e profissionalização do ensino : a trajetoria dos IUFM franceses

Formação de professores e profissionalização do ensino : a trajetoria dos IUFM franceses

Rosenanda Marta de Oliveira

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP OL4f

[Teacher training and professionalisation of teachers]

Campinas, SP : [s.n.], 2009.

121 p. : il.

Orientador: Vicente Rodriguez

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: De acordo com diversos autores, as políticas educacionais brasileiras, desde o início da década de 1990, seguem as orientações de organismos internacionais, especialmente do Banco Mundial. Segundo Menga Ludke, entre as propostas de formação de professores existentes nos países... Ver mais
Resumé: D'après divers auteurs, les politiques éducatives brésiliennes, depuis le début de la décennie de 1990 ont suivi les orientations d'organismes internationaux, spécialement de la Banque Mondiale. Selon Menga Ludke, parmi les types de formation des enseignants existant dans les pays dévélopés... Ver mais

Formação de professores e profissionalização do ensino : a trajetoria dos IUFM franceses

Rosenanda Marta de Oliveira

										

Formação de professores e profissionalização do ensino : a trajetoria dos IUFM franceses

Rosenanda Marta de Oliveira

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra