Terminal de consulta web

A estrategia de pedir ajuda de estudantes do ensino fundamental

A estrategia de pedir ajuda de estudantes do ensino fundamental

Tania Maria Serafim

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP Se65e

[The help-seeking strategy used by elementary school students]

Campinas, SP : [s.n.], 2009.

134 p. : il.

Orientador: Evely Boruchovitch

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: A estratégia de pedir ajuda é uma importante estratégia de aprendizagem no repertório dos estudantes. Caracteriza-se por ser tanto uma estratégia metacognitiva quanto de aprendizagem auto-regulada. Envolve a capacidade metacognitiva porque requer consciência da necessidade de ajuda. Além... Ver mais
Abstract: The help-seeking strategy is very important to the learning process of the students. This strategy is characterized not only by metacognition, but also by self-regulated learning. Metacognition is envolved when it requires one to be conscious of the necessity of help. Self-regulated... Ver mais

A estrategia de pedir ajuda de estudantes do ensino fundamental

Tania Maria Serafim

										

A estrategia de pedir ajuda de estudantes do ensino fundamental

Tania Maria Serafim

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra