Tecnologia, informação, comunicação e educação : quando as areas da educação e comunicação colaboram para contemplar a potencialdiade humana em direção ao dialogo e a ação criativa, critica reflexiva sobre a realidade
Simone Cleuse Marconatto
TCC
Português
(Broch.)
TCE/UNICAMP M36t
Campinas, SP : [s.n.], 2008.
20 f.
Orientador: Sergio Ferreira do Amaral
Trabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação
Este trabalho trata de divulgar os resultados das experiências desenvolvidas pela disciplina de Tecnologia e Educação do Programa Especial para Formação de Professores em Exercício na Rede de Educação Infantil e Primeiras Séries do Ensino Fundamental da Rede Municipal dos Municípios da Região...
Ver mais
Este trabalho trata de divulgar os resultados das experiências desenvolvidas pela disciplina de Tecnologia e Educação do Programa Especial para Formação de Professores em Exercício na Rede de Educação Infantil e Primeiras Séries do Ensino Fundamental da Rede Municipal dos Municípios da Região Metropolitana de Campinas: PROESF - da Universidade Estadual de Campinas, onde apontamos caminhos para que a rede pública de educação possa inserir como suportes pedagógicos os suportes técnicos que facilitam a produção de conhecimento para o desenvolvimento da habilidade de comunicação e informação na busca de ampliar os referenciais culturais de sua clientela, tornando-a mais reflexiva, crítica e criativa diante dos conteúdos veiculados pelos meios de comunicação de massa
Ver menos
Tecnologia, informação, comunicação e educação : quando as areas da educação e comunicação colaboram para contemplar a potencialdiade humana em direção ao dialogo e a ação criativa, critica reflexiva sobre a realidade
Simone Cleuse Marconatto
Tecnologia, informação, comunicação e educação : quando as areas da educação e comunicação colaboram para contemplar a potencialdiade humana em direção ao dialogo e a ação criativa, critica reflexiva sobre a realidade
Simone Cleuse Marconatto
Exemplares
Nº de exemplares: 1
Não existem reservas para esta obra