Terminal de consulta web

Analise da politica de integração escola-comunidade : um estudo de caso do Programa Escola da Familia do Estado de São Paulo

Analise da politica de integração escola-comunidade : um estudo de caso do Programa Escola da Familia do Estado de São Paulo

Maria Lucia Ferreira

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP F413a

[Analysis of the integration of school-community]

Campinas, SP : [s.n.], 2009.

194 p. : il.

Orientador: Eloisa de Mattos Hofling

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O presente estudo analisou a Política de integração escola-comunidade a partir das diretrizes do Programa Escola da Família, e suas ações práticas numa escola da periferia de uma cidade de médio porte do Estado de São Paulo; confrontou os dados com as falas da comunidade local. Para tanto,... Ver mais
Abstract: The present study has analysed the school-community integration policy based on the guidelines of the program Escola da Família, and its practical actions in a suburban school of a middle-size city in the State of São Paulo; has also confronted the data with the local community speech. For... Ver mais

Analise da politica de integração escola-comunidade : um estudo de caso do Programa Escola da Familia do Estado de São Paulo

Maria Lucia Ferreira

										

Analise da politica de integração escola-comunidade : um estudo de caso do Programa Escola da Familia do Estado de São Paulo

Maria Lucia Ferreira

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra