Terminal de consulta web

A auto-eficacia docente no ensino superior

A auto-eficacia docente no ensino superior

Marcia Santos da Rocha

TESE

Português

T/UNICAMP R582a

[The self efficacy teaching in higher education]

Campinas, SP : [s.n.], 2009.

210 p. : il.

Orientador: Roberta Gurgel Azzi

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O presente estudo contemplou, como objetivo geral, investigar as crenças de auto-eficácia docente no ensino superior e, como objetivos específicos, identificar: a) as crenças de autoeficácia docente no ensino superior em termos de intencionalidade da ação docente e manejo de classe; b) as... Ver mais
Abstract: The present study contemplated as general aim to investigate teachers' self-efficacy beliefs in higher education, and as specific aims: a) teachers' self-efficacy beliefs in higher education in terms of the intentionnality of teachers' action and of the handling of class one; b) the... Ver mais

A auto-eficacia docente no ensino superior

Marcia Santos da Rocha

										

A auto-eficacia docente no ensino superior

Marcia Santos da Rocha

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra