Terminal de consulta web

A funcionalidade da teoria do comportamento do consumidor nas abordagens neoclássica, institucional e do marketing

A funcionalidade da teoria do comportamento do consumidor nas abordagens neoclássica, institucional e do marketing

Daniele Gonçalves Migliato

TCC

Português

TCC/UNICAMP M588f

Campinas, SP : [s.n.], 2009.

Orientador: Maria Carolina de Azevedo Ferreirra de Souza

Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Economia

Resumo: O presente trabalho busca fazer uma revisão bibliográfica acerca das principais correntes de pensamento que tratam do comportamento do consumidor: Economia Neoclássica, Economia Institucional e Marketing. Busca-se analisar seus principais aspectos e compreender a funcionalidade de estudar o... Ver mais

Abstract: This paper aims to review literature on the main currents of thought that deal with consumer behavior: Neoclassical Economics, Institutional Economics and Marketing. Try to analyze the main aspects and understand the functionality of studying consumer behavior for each of these theories.

A funcionalidade da teoria do comportamento do consumidor nas abordagens neoclássica, institucional e do marketing

Daniele Gonçalves Migliato

										

A funcionalidade da teoria do comportamento do consumidor nas abordagens neoclássica, institucional e do marketing

Daniele Gonçalves Migliato