A funcionalidade da teoria do comportamento do consumidor nas abordagens neoclássica, institucional e do marketing
Daniele Gonçalves Migliato
TCC
Português
TCC/UNICAMP M588f
Campinas, SP : [s.n.], 2009.
Orientador: Maria Carolina de Azevedo Ferreirra de Souza
Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Economia
Resumo: O presente trabalho busca fazer uma revisão bibliográfica acerca das principais correntes de pensamento que tratam do comportamento do consumidor: Economia Neoclássica, Economia Institucional e Marketing. Busca-se analisar seus principais aspectos e compreender a funcionalidade de estudar o...
Ver mais
Resumo: O presente trabalho busca fazer uma revisão bibliográfica acerca das principais correntes de pensamento que tratam do comportamento do consumidor: Economia Neoclássica, Economia Institucional e Marketing. Busca-se analisar seus principais aspectos e compreender a funcionalidade de estudar o Comportamento do Consumidor para cada uma dessas teorias.
Ver menos
Abstract: This paper aims to review literature on the main currents of thought that deal with consumer behavior: Neoclassical Economics, Institutional Economics and Marketing. Try to analyze the main aspects and understand the functionality of studying consumer behavior for each of these theories.
A funcionalidade da teoria do comportamento do consumidor nas abordagens neoclássica, institucional e do marketing
Daniele Gonçalves Migliato
A funcionalidade da teoria do comportamento do consumidor nas abordagens neoclássica, institucional e do marketing
Daniele Gonçalves Migliato