Terminal de consulta web

A contextualização do ensino de quimica por meio de cronicas

A contextualização do ensino de quimica por meio de cronicas

Silmar Jose Spinardi Franchi

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP F846c

[Chemistry teaching contextualization through chronicles]

Campinas, SP : [s.n.], 2009.

228 p. : il.

Orientador: Pedro Faria dos Santos Filho

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Quimica

Resumo: De acordo com alguns especialistas, o Ensino de Química deve estar centrado no conhecimento químico e no contexto social. Na busca por alternativas para um ensino de química contextualizado, propusemos que o uso de crônicas poderia se constituir em uma boa alternativa por proporcionar uma... Ver mais
Abstract: In accordance with some specialists, chemistry teaching must be centered in the chemical knowledge and the social context. In the search for alternatives to a contextualized chemistry teaching, we considered that the use of chronicles could consist in a good alternative to provide a better... Ver mais

A contextualização do ensino de quimica por meio de cronicas

Silmar Jose Spinardi Franchi

										

A contextualização do ensino de quimica por meio de cronicas

Silmar Jose Spinardi Franchi

    Exemplares

    Nº de exemplares: 1
    Não existem reservas para esta obra