Terminal de consulta web

Interação entre alunos com e sem deficiencia na educação fisica escolar : validação de instrumento

Interação entre alunos com e sem deficiencia na educação fisica escolar : validação de instrumento

Marina Brasiliano Salerno

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP Sa32i

Campinas, SP : [s.n.], 2009.

124 p. : il.

Orientador: Paulo Ferreira de Araujo

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação Fisica

Resumo: O processo inclusivo se mostra como aquele que foi longamente discutido teoricamente mas que se apresenta distante da realidade das pessoas com deficiência. A dificuldade encontrada em acessar os direitos adquiridos legalmente faz com que essa população deixe de usufruir de forma... Ver mais
Abstract: It seems that the process of inclusion has been discussed in theory; however it is still distant from the reality of persons with disabilities. The difficulty in accessing the legally acquired rights keeps this population from fully benefiting all the social segments, including the... Ver mais

Interação entre alunos com e sem deficiencia na educação fisica escolar : validação de instrumento

Marina Brasiliano Salerno

										

Interação entre alunos com e sem deficiencia na educação fisica escolar : validação de instrumento

Marina Brasiliano Salerno

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra