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Instabilidade de freios a disco por analise de autovalor complexo

Instabilidade de freios a disco por analise de autovalor complexo

Alberto Kury Oehlmeyer

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP Oe5i

[Disc brake noise analysis using instability of complex eigenvalue]

Campinas, SP : [s.n.], 2008.

121p. : il.

Orientadores: Renato Pavanello, Janito Vaqueiro Ferreira

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Mecanica

Resumo: Entender, modelar e mitigar os problemas de ruído de freio a disco ainda e um dos grandes desafios da indústria automotiva. E importante para fabricantes e fornecedores predizer o ruído de freios automotivos ainda na fase de projeto. O Squeal e um ruído de freio em uma faixa de freqüência... Ver mais
Abstract: To understand, model and mitigate disc brake noise is still one of the greatest challenges for the automotive industry. It is substantially important for manufacturers and suppliers to predict the disc brake noise in a design phase. Squeal is a brake noise in the 1-15 kHz frequency range,... Ver mais

Instabilidade de freios a disco por analise de autovalor complexo

Alberto Kury Oehlmeyer

										

Instabilidade de freios a disco por analise de autovalor complexo

Alberto Kury Oehlmeyer

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