Terminal de consulta web

"Cada surdo tem um jeito diferente, igual o professor" : a interação entre surdos e ouvintes em contexto de apoio pedagogico

"Cada surdo tem um jeito diferente, igual o professor" : a interação entre surdos e ouvintes em contexto de apoio pedagogico

Maira Zamproni Pereira

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP P414c

[Each deaf person has a different way, the same with teachers]

Campinas, SP : [s.n.], 2008.

125 p.

Orientador: Marilda do Couto Cavalcanti

Dissertação (mestrado) - Uiversidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: O presente estudo, de cunho etnográfico (Erickson, 1984, 1989), com participação intensiva da pesquisadora em trabalho de campo, de longo prazo e com registro cuidadoso dos acontecimentos, foi norteado pela seguinte pergunta de pesquisa: Como se inter-relacionam educador surdo, educador... Ver mais
Abstract: This study, accomplished within an ethnographic perspective (Erickson, 1984, 1989), with researcher's intensive and long term participation in camp, was guided by the following research question: How do deaf teacher, hearing teacher and deaf student relate in a pedagogic support context?... Ver mais

"Cada surdo tem um jeito diferente, igual o professor" : a interação entre surdos e ouvintes em contexto de apoio pedagogico

Maira Zamproni Pereira

										

"Cada surdo tem um jeito diferente, igual o professor" : a interação entre surdos e ouvintes em contexto de apoio pedagogico

Maira Zamproni Pereira

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra