Terminal de consulta web

A trajetoria de uma professora de leitura em LE (ingles) repensando sua pratica de ensino : contribuições para a formação do profissional reflexivo

A trajetoria de uma professora de leitura em LE (ingles) repensando sua pratica de ensino : contribuições para a formação do profissional reflexivo

Patricia de Oliveira Lucas

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP L962t

[An EFL reading teacher rethinking her practice]

Campinas, SP : [s.n.], 2008.

259 p. : il.

Orientador: Matilde Virginia Ricardi Scaramucci

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Este estudo visa apresentar o percurso reflexivo de uma professora recém-graduada, em sua prática de ensino de leitura em inglês com propósitos específicos para funcionários de uma empresa de manutenção de aeronaves. O objetivo das aulas era ensinar esses funcionários a lerem manuais de... Ver mais
Abstract: The objective of this study is to present a period of reflection of a university graduate's teaching practice of reading in English having specific purposes, for workers from an aircraft maintenance company. The aim of the lessons was to teach these workers how to read maintenance manuals... Ver mais

A trajetoria de uma professora de leitura em LE (ingles) repensando sua pratica de ensino : contribuições para a formação do profissional reflexivo

Patricia de Oliveira Lucas

										

A trajetoria de uma professora de leitura em LE (ingles) repensando sua pratica de ensino : contribuições para a formação do profissional reflexivo

Patricia de Oliveira Lucas

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra