Terminal de consulta web

Um estudo sobre o poder das metaforas e dos recursos multimidia no processo de ensino e aprendizagem de calculo diferencial e integral

Um estudo sobre o poder das metaforas e dos recursos multimidia no processo de ensino e aprendizagem de calculo diferencial e integral

Rodolfo Miranda de Barros

TESE

Português

T/UNICAMP B278e

[A study about the power of metaphors and multimedia resources in the differential and integral calculus teaching-learning process]

Campinas, SP : [s.n.], 2008.

142 p. : il.

Orientador: Luis Geraldo Pedroso Meloni

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Eletrica e de Computação

Resumo: O ensino de Cálculo tem sido objeto de questionamento em diversos fóruns em função das dificuldades apresentadas pelos alunos na sua aprendizagem. Inserida neste contexto, esta pesquisa teve como objetivo utilizar metáforas e recursos multimídia na elaboração de material didático de cálculo,... Ver mais
Abstract: The teaching of Calculation has been object of diverse questioning in forums in function of the difficulties presented for the pupils in its learning. Inserted in this context, this research has as objective to use metaphors and multimedia resources in the elaboration of the Calculation's... Ver mais

Um estudo sobre o poder das metaforas e dos recursos multimidia no processo de ensino e aprendizagem de calculo diferencial e integral

Rodolfo Miranda de Barros

										

Um estudo sobre o poder das metaforas e dos recursos multimidia no processo de ensino e aprendizagem de calculo diferencial e integral

Rodolfo Miranda de Barros

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra