Terminal de consulta web

Contexto historico e reflexões didaticas no processo de ensino/aprendizagem do conceito de equilibrio quimico

Contexto historico e reflexões didaticas no processo de ensino/aprendizagem do conceito de equilibrio quimico

Jose Carlos Verzoto

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP V629c

[Historical context and didactic reflections in the teaching and learning process of the concept of chemical equilibrium]

Campinas, SP : [s.n.], 2008.

138 p. : il.

Orientador: Adriana Vitorino Rossi

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Quimica

Resumo: Neste trabalho, o tema equilíbrio químico foi objeto de estudo sob perspectiva didática, considerando-se sua relevância em termos conceituais bem como aspectos relacionados ao processo de ensino/aprendizagem, como dificuldades apresentadas na linguagem e interpretação desse conceito... Ver mais
Abstract: In this work, the subject chemical equilibrium was the object of study under didactic perspective, considering its relevance in conceptual terms as well as aspects related to the teaching/learning process, as difficulties presented in the language and interpretation of this concept pointed... Ver mais

Contexto historico e reflexões didaticas no processo de ensino/aprendizagem do conceito de equilibrio quimico

Jose Carlos Verzoto

										

Contexto historico e reflexões didaticas no processo de ensino/aprendizagem do conceito de equilibrio quimico

Jose Carlos Verzoto

    Exemplares

    Nº de exemplares: 1
    Não existem reservas para esta obra