Texto literario e contexto didatico : os (des) caminhos na formação do leitor

Texto literario e contexto didatico : os (des) caminhos na formação do leitor

Emilia Amaral

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP Am13t

Campinas, SP : [s.n.], 1986.

107f. : il.

Orientador: Marisa P. Lajolo

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Este trabalho procurou estudar as relações entre literatura e escola, inicialmente rastreando, em termos, históricos, o assunto e colocando a hipótese do conservadorismo da segunda em relação à primeira. Tal hipótese foi discutida à luz da análise de manuais didáticos de segundo grau e da...

Abstract: Not informed.

Texto literario e contexto didatico : os (des) caminhos na formação do leitor

Emilia Amaral


										

Texto literario e contexto didatico : os (des) caminhos na formação do leitor

Emilia Amaral

    Exemplares