Terminal de consulta web

Perspectivismo critico, interpretação discursiva e interação pedagogica : subsidios para uma proposta de leitura critica a partir do livro didatico de ingles como lingua estrangeira

Perspectivismo critico, interpretação discursiva e interação pedagogica : subsidios para uma proposta de leitura critica a partir do livro didatico de ingles como lingua estrangeira

Adriana Cristina Sambugaro de Mattos Brahim

TESE

Português

T/UNICAMP B73p

[Critical perspectivism, discourse interpretation and pedagogical interaction]

Campinas, SP : [s.n.], 2008.

230 p. : il.

Orientador: Maria Rita Salzano Moraes

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Esta investigação foi realizada através da abordagem qualitativa de pesquisa, do tipo pesquisa-ação, orientada por reflexões teóricas sobre concepções de discurso, leitura crítica e tipos de interação pedagógica. O objetivo foi avaliar - através de análises de eventos pedagógicos... Ver mais
Abstract: This investigation was carried out through a qualitative approach study and action research, supported by theories about discourse analysis, critical reading and pedagogical interaction. The main goal was to evaluate a pedagogical proposal in an EFL teacher education course. This proposal... Ver mais

Perspectivismo critico, interpretação discursiva e interação pedagogica : subsidios para uma proposta de leitura critica a partir do livro didatico de ingles como lingua estrangeira

Adriana Cristina Sambugaro de Mattos Brahim

										

Perspectivismo critico, interpretação discursiva e interação pedagogica : subsidios para uma proposta de leitura critica a partir do livro didatico de ingles como lingua estrangeira

Adriana Cristina Sambugaro de Mattos Brahim

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra