Terminal de consulta web

Leitura e ensino de ciencias/geociencias : algumas condições de produção do imaginário e discursos de professores

Leitura e ensino de ciencias/geociencias : algumas condições de produção do imaginário e discursos de professores

Narjara Zimmermann

DISSERTAÇÃO

Português

(Broc.)

T/UNICAMP Z65L

[Reading and science/ geosciences teaching]

Campinas, SP : [s.n.], 2008.

171 p.

Orientador: Henrique Cesar da Silva

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Geociências

Resumo: Partindo do pressuposto de que o professor tem papel fundamental na mediação da leitura pelos estudantes e formação do leitor de ciência, e de que essa mediação se relaciona com o imaginário de leitura de professores, este trabalho teve como objetivo principal compreender alguns aspectos das... Ver mais
Abstract: Supposing that teachers play a fundamental role on mediation of students reading practice and on their development as science readers, and assuming that this mediation is related to the teachers imaginary about reading, the present work had as main objective to understand some aspects of... Ver mais

Leitura e ensino de ciencias/geociencias : algumas condições de produção do imaginário e discursos de professores

Narjara Zimmermann

										

Leitura e ensino de ciencias/geociencias : algumas condições de produção do imaginário e discursos de professores

Narjara Zimmermann

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra