Terminal de consulta web

O gestor escolar e o desafio da interdisciplinaridade no contexto do curriculo de ciencias

O gestor escolar e o desafio da interdisciplinaridade no contexto do curriculo de ciencias

Francielle Amancio Pereira

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP P414g

[The head teachers and the challenge of interciplinarity in the curriculum of science]

Campinas, SP : [s.n.], 2008.

277p. : il.

Orientador: Ivan Amorosino do Amaral

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: As discussões sobre a interdisciplinaridade não são recentes e, apesar de haver controvérsias quanto ao seu significado, está bastante difundida e aceita nos meios científicos e pedagógicos, nas universidades e escolas, desde as últimas décadas do século XX, sendo proposta como um dos... Ver mais
Abstract: Discussions on interdisciplinarity are not new and, although that are controversies how much to its meaning, it is widely disseminated and accepted in the scientific and pedagogical ways, at the universities and schools, since the last decades it century XX, being proposal as one them... Ver mais

O gestor escolar e o desafio da interdisciplinaridade no contexto do curriculo de ciencias

Francielle Amancio Pereira

										

O gestor escolar e o desafio da interdisciplinaridade no contexto do curriculo de ciencias

Francielle Amancio Pereira

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra